sábado, 19 de setembro de 2009

Tempos atrás...

Será que mesmo quando o amor acaba, ainda restam vestígios que são ativados quando você encontra a pessoa?
Um ano já se passou
E aquele seu "sorriso colgate" como eu costumava chamar continua sendo o mais lindo pra mim,
nem eu mesma tinha reparado que isso ainda existe.
Não sinto mais a necessidade de ficar te olhando, mas sinto algo que não sei explicar, é como uma saudade, não sinto mais um vazio quando te vejo.
Queria saber como tá a tua vida agora, se continua naquela solidão que nem você deixou a minha.
Você deixou de ser o centro das atenções mas ainda me chama atenção.
Eu sempre soube que não ia conseguir te ver como alguém normal
Você saiu e outro ocupa seu lugar, você não pode mais voltar.
Sabe aquele seu abraço que fazia parar o mundo?
Eu precisava de um hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário