sábado, 26 de setembro de 2009

Sobre fugir de você mesmo...

Não consigo quebrar as barreiras que você criou
Tento todos os dias te decifrar, e minha vida se transformou em códigos que eu não posso decodificar
Não te vejo, não te escuto, não te tenho
Menti pra todos que isso já não me faz falta
Menos pra mim
E cartas ficarão registradas pra sempre, e são mais fortes que palavras, não se apagam e o vento não leva
E fica registrado que eu vou sempre carregar um pedaço teu
Não preciso de muito, só não fique mudo e me diz o que eu mudo pra te ter ao meu lado e fora do meu quadro.

" O pior de fugir de si mesmo é que, cedo ou tarde, você se encontra. E quando se encontra, percebe que aquilo que você deveria estar correndo atrás acabou de ser encontrado. Por outro alguém."


Nenhum comentário:

Postar um comentário