domingo, 20 de setembro de 2009

Há 5 meses...

Última vez que estive aqui dúvidas rodeavam minha cabeça
Não sabia qual seria nosso futuro
Então eu sentei embaixo de uma árvore e pensei o que deveria fazer
Hoje eu volto aqui depois de conseguir parcialmente o que eu queria e temia não acontecer
E de volta vejo que dúvidas ainda me rodeiam
Mas, eu tenho a resposta pra algumas
Já posso saber como vai ser nosso futuro
Simplesmente não teremos futuro
Há meses atrás tudo era mais bonito
Apesar das minhas dúvidas, eu tinha a ilusão que você também sentia algo
E você me roubou esse pouco que restava
Você ainda continua aqui de uma forma platônica
E no mesmo local continua sendo minha inspiração
Mesmo você nunca estando aqui
Tudo ao redor me lembra tua presença
Talvez o que eu mais sinta falta é que eu tinha aquela sensação que iria ter você
E apesar do medo, no fundo eu acreditava nisso
Hoje eu tenho a certeza que tudo já passou, nunca vou poder dizer que você é meu
O conto que eu acreditava acabou
Toda aquela esperança me preenchia de alguma forma
Quando ela foi embora ficou um vazio
Agora só resta você, e eu não sei porquê não foi logo embora com ela
Nunca tantas coisas aconteceram e mudaram em 5 meses
Mas sabe o que continua exatamente igual? O tamanho do meu amor por você.









Nenhum comentário:

Postar um comentário