segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Parada no meio de um trilho...

Tentar te esquecer me lembra você
Tentar gostar de outro alguém me lembra você também

Sentimos emoções diferentes
Minhas ilusões se desmoronaram como um castelo de areia bem na minha frente
Lutei contra isso fortemente
Inventei desculpas, formas de me conformar e não enxergar
Eu só enxergava você nos meus sonhos toda noite
É como ficar parada no meio do trilho esperando o trem passar
Suas palavras me atropelam a todo momento
Vivi o papel da mocinha que teve o final trágico da vilã


E meses atrás quem teria a coragem de dizer que chegaríamos a isso?
Não existe página virada ainda
Existe apenas a página que eu te escrevo
Existe o meu orgulho de dizer que não desisti
Existe a verdade ao dizer que vou sempre carregar um pedaço teu

Nenhum comentário:

Postar um comentário