quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Quem você vai chamar

Agora que eu não te tenho mais
Posso olhar tudo com outros olhos
E é tudo tão estranho
Aquela ilusão faz falta
Você faz uma falta indescritível
A luz se apagou
Mas nossa história pra mim não acabou
O tempo ainda não te apagou
Eu vivo das saudades que você deixou desde que se foi
E tudo por mais simples que seja me lembra você

Você continua presente
E vai continuar ...

"...Tentei tantas vezes seguir você
Mas cada vez que eu te encontro me perco mais
Tentei respirar, encontrar a saída
Mas sonhos não são feitos pra viver
Te ver como eu sempre te vejo vai me cegar
Talvez em outros dias eu não soube o que dizer
Talvez em outros dias eu quisesse te escutar

Quem você vai chamar quando a dor bater?
Quem você vai chamar se eu não atender?
Quando você quer conversar
O que você quer me dizer
Não quero mais saber..."



2 comentários: