domingo, 12 de julho de 2009

Visita

Todas as imagens eram embaçadas como em qualquer sonho
Mas a tua não, era totalmente definida
E era tão real que eu não conseguia parar de te olhar
Nem lembro o que tinha ao redor
Só lembro de ficar te olhando

Depois eu acordei e quis dormir de novo pra te ver
Nem que seja no sonho mesmo
E adivinha só, fiquei pensando em você

Então cheguei a conclusão que mesmo que eu tente fazer você sumir
A noite você vai me visitar quando eu dormir
E vai sorrir daquele jeito que só você sabe
E eu só vou saber que é sonho quando acordar e não te ver aqui







"Hoje sei que nem a mais profunda escuridão vai me impedir de enxergar teu rosto, mesmo com os olhos fechados"

Um comentário:

  1. acho lindo que a gente sempre tenta seguir dormindo para continuar sonhando :)

    ResponderExcluir