domingo, 19 de julho de 2009

Sobre a tua presença

Você estava ali
Com ar de rockstar
E eu não conseguia parar de te olhar
Quando você me olhou
Nada mais importou
Só você
Poderia ficar ali pra sempre
Só te olhando
Conversas tão vagas
E tudo que eu queria te dizer
Era o quanto tu estava lindo essa noite
Mas, isso não teria a menor importância pra você
Não ousaria te pedir nada além de um abraço
Mais uma vez tu me deixa sem palavras e com um vazio imenso
Então eu vejo que não adianta ensaiar discursos pra te falar

Você ocupa em mim o lugar mais bonito
Junto com essa saudade que não vai embora
Você não tem culpa de não sentir o mesmo
Mas eu preciso culpar alguém
E só me resta você aqui dentro
Então mais uma vez eu me pergunto
Que poder é esse que tu exerce sobre mim?


Nenhum comentário:

Postar um comentário