sexta-feira, 10 de julho de 2009

Tu ficaria bem na minha estante

Não adianta te procurar em outros risos
Você não estava aqui, você nunca esteve
Tu ficaria bem na minha estante
Como se fosse um objeto de luxo que eu não posso ter
Mas sempre vai naquela vitrine e fica lá olhando
Pensando no que fazer pra ter aquilo
E percebe que é um objeto luxuoso demais pra se ter
Mas mesmo assim continua admirando
E como seria bom ter aquilo
Dá até aquele medo quando outra pessoa admira, vai que ela pode comprar
Admirar não é pecado
Fica indo e vindo
E mesmo procurando em outras lojas não vai achar um objeto luxuoso que nem aquele
Porque parece que foi encomendado exatamente como eu sempre quis
Só por hoje eu não queria mais ver o luxo que é isso pra mim
Só hoje
Porque amanhã eu vou precisar ver
Só isso, só ver
E eu sei que mesmo assim
Tu ficaria bem na minha estante






Nenhum comentário:

Postar um comentário