segunda-feira, 20 de julho de 2009

Monocromático


Ela tinha todas as cores do arco-íris pra colorir o mundo preto e branco dele
Mas, ele não queria as cores nem nada
O destino fez tudo de um jeito perfeito pra que eles se conhecessem
Um tinha que passar pela vida do outro
Tudo tão bem planejado
Com que intenção não se sabe ao certo
Era apenas o destino
Ela tinha que estar ali pra conhecer o cara que era em preto e branco
E encheu a vida da garota de cores com sua presença
E deixou apenas cores vazias com um coração incolor quando foi embora
Por isso ela nunca vai esquecer do garoto preto e branco, cada vez que ela sentir o coração vazio e já sem cores que ele levou, vai lembrar-se dele.
Mesmo ele estando longe, bem longe.



"...Devolva tudo o que você levou de mim
Traga de volta cada dia que eu sonhei
Cada palavra que um dia eu te falei
Como se fosse tudo o que existia em mim
Monocromático e sem graça
Todo mundo pode me perceber
Menos você..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário