sábado, 28 de agosto de 2010

Sou apenas uma.

Mesmo sabendo que inevitavelmente você iria embora, nunca soube o que faria quando isso acontecesse.
Entreguei- me rápido demais, claro era uma garota apaixonada.
Podemos pular a parte em que eu preciso ficar sem te ver?
É difícil imaginar você com outro alguém que não dê importância aos pequenos detalhes, e achar que cada segundo segundo ao seu lado era como um sonho.
Me sentia como em um conto de fadas, mas no fim o relógio bateu meia noite e todo o encanto foi destruído.
Porquê você se foi tão depressa? 
Me acostumei a viver em um mundo que era tudo o que eu queria.
Mesmo longe não quero você fora do meu caminho.
Poderia ter tudo, mas sem você, o tudo é nada.



"O para sempre nunca chegou
 Eu ainda estou esperando
Por um amor que nunca terei
E todos os sonhos que eu tenho colocado para descansar
São fantasmas que me mantém
Depois de tudo que me tornei
Eu sou apenas uma..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário