quinta-feira, 12 de agosto de 2010

O ar

Tentativas perdidas  de decifrar teu silêncio 
Parece que pra você amar sem medidas é algo terrível.
Tu é minha maior fraqueza
Não sei como fazer de agora em diante.
Todo o "status" de forte desmorona quando o assunto é você.
Você não se importou nem quando eu estive assustada.
Lutei contra meus medos pra quê pudesse te ajudar a superar os seus.
Se eu tivesse a força, que você pensa que eu tenho.Eu gravaria no metal da minha pele o teu nome
Te defenderia de tudo e todos, você sabe.
Sabe também que eu fiquei até o fim, e faria tudo de novo.
Sei que nessa trajetória errei algumas vezes, mas foi na intenção de sempre fazer o melhor.
Mesmo se pudesse voltar no tempo, andaria o mesmo caminho caso me levasse ao seu encontro.
Eu sei você não vai mudar, você não vai voltar.
Você nunca consegue me olhar, ás vezes sinto que sou o ar.







Nenhum comentário:

Postar um comentário