sábado, 7 de agosto de 2010

Outra vez

Tenho dúvidas se o que mais dóis é a saudade ou o flashback de pequenos momentos que voltam a toda hora, fotografias sempre mostram momentos felizes apenas, vendo fotos viajo até uma época onde tudo parecia mágico e dificil de acreditar,então penso se um dia poderá voltar a ser assim de novo.
Tudo passou, quem sabe quando isso por dentro  ia passar também.
 Sempre vivi sem e sem saber como era, mas a partir do momento que você tem, jamais voltará a viver do mesmo jeito.
Talvez se eu não tivesse vivido o que vivi, não sei.
Não entendo como tudo torna-se apenas indiferença. Sinto nos meus pulsos abrirem-se as mesmas feridas.
Voltaram os muros disfarçados de silêncio.
Então tudo começa a ficar igual e insuportável mais uma vez , bem como a velha contagem de dias  pra te ver de novo, já havia esquecido disso.
O espaço que entre nós podia ser medido com os dedos de uma mão, agora é infinito.
Você não teve olhos pra ver o sentimento imensurável, incondicional, imperecível, inquebrável  e quantos "I´s" existirem.
Por mais que eu tente me libertar, eu sei que algo dentro de mim sempre vai esperar a tua volta, até a luz do sol se apagar, enquanto houver ar pra respirar , enquanto houver papel pra que eu possa esvrever e descarregar toda a espera.
Que comece mais um capítulo dessa  história  fatídica.


"Parece que nada mudou, parece que não vai mudar
E o que a gente combinou, mais uma vez serviu pra me enganar
Parece que o tempo passou, mas isso nunca vai passar
E o que a gente conversou, não deu pra mim...
Lembrar você, me faz acreditar que eu posso te esquecer..."





Nenhum comentário:

Postar um comentário