quarta-feira, 14 de julho de 2010

Só não queria dizer adeus

Em tempos difíceis precisamos ser mais fortes do que imaginamos ser.


Vou ser até um pouco otimista, acho que chegamos perto, como nunca havíamos chegado antes, mas aquele maldita coisa que eu não denominar, fez nos separar.
Você consegue me destruir.
Não consegui destruir o muro invisível que nos cercava.
Não consegui abaixar sua guarda.
Não consegui com um abraço te prender pra você nunca ir embora.
Não consegui um monte de coisas.
Me tranquiliza saber que eu tentei.
Se quando chegamos tão perto não conseguimos, distante nunca conseguiremos.
Você deixa as pessoas que gostam de ti afastaram-se,gosto muito de você, inevitavelmente seria mais uma dessas.
Suas palavras não me causaram nenhuma surpresa, mesmo assim me causam sofrimento, não adiantaria nada discordar, dizer que acho que daríamos certo, não podia fazer nada além de ficar sentada, com as mãos suando, (desta vez não porque te encontrei), sendo acometida pelas frases mais agoniantes da minha vida.
É difícil ter esse entendimento, você fecha os olhos até não poder mais, esperei que no amanhecer tudo mudasse, mas dessa vez o sol não trouxe consigo a esperança.. 
Justamente por isso dói tanto.


"Só que o nosso tempo já acabou. Eu poderia dizer tantas coisas, entre cartas, entre lembranças... Tudo se foi"












Nenhum comentário:

Postar um comentário