segunda-feira, 26 de julho de 2010

Relato de alguém quase sem coração.

 Te vi pela primeira vez assim, meio sem jeito, achei que não ia ver nunca mais, talvez tivesse sido bom se não tivesse visto nunca mais, desde então você tomou conta dos meus pensamentos de uma forma que eu nunca havia vivenciado antes,não poderia prever o que tudo isso ia gerar. Foi tanta distância, lágrimas derramadas, esperança, ilusões que encheriam o texto inteiro só disso.
 Juro que inúmeras vezes cansei de pedir você pra mim, não adiantou, então quis te  esquecer, mas estar com alguém ao meu lado que não fosse você não fazia sentido, porque  até qualquer outro beijo me lembra o seu.
 Acho que tínhamos de nos encontrar mesmo, de novo e de novo,porquê toda a distância só me fazia ter mais certeza do que eu sentia.

 Lembro da primeira vez que você disse ”te adoro”, tudo que eu queria era dizer “te amo”, mas contive isso dentro de mim, e ao desligar o telefone começar a chorar olhando pro céu me perguntando se tudo era um sonho, de todas as manhãs que acordava pensando em você e ao ligar o celular tinha uma mensagem que fazia o meu dia ter todo o sentido porquê existia você dentro dele,da minha imensa dificuldade de assimilar se era realidade.

 Tenho saudades de dormir depois de ouvir tua voz cansada, de você cantar minha música favorita mesmo odiando, de esperar impacientemente o fim de semana porque eu tinha a certeza que ia te ver,de contar as horas pra que chegasse a noite e pudesse falar contigo,de quando você me mordia e mesmo com dor começava a rir. Quando estava em seus braços me sentia a pessoa mais segura do mundo, como se nada pudesse me atingir, fechava  os olhos pra guardar cada momento, preferia sempre  ficar te vendo dormir e pensando como você me doía ás vezes. Fico relembrando os minutos que tínhamos juntos, viram dias e semanas como um filme. Tudo que você fazia parecia, aos meus olhos, acontecer em câmera lenta.


 Teve uma hora que eu achei que ia dar, sabe quando você sente? Não importa, não me pergunte como eu sei, ninguém vai conseguir te amar como eu.
 São tantas lembranças organizadas cuidadosamente na memória com riqueza detalhes, não posso apagar. Talvez um dia você perceba que eu estive sempre aqui, porque quando você perceber, ainda vou estar.
Virou um ciclo interminável, como se laços invisíveis me prendessem a ti, queria me libertar, desculpe minha incompetência, não consigo.
Amor não se tira do peito,não posso te arrancar, mas preciso de você de um jeito mais ameno aqui dentro.



"Existe alguém em mim que quer falar tudo que acha que sente. Quer dizer que faz qualquer coisa pra te ter ao lado todo dia à noite. Esse alguém te quer."



Nenhum comentário:

Postar um comentário