sexta-feira, 25 de junho de 2010

Imutável

 Memorizei cada segundo ao seu lado.Essa coisa que eu não sei  nomear que não vai embora não importa o tempo que passe.Tentei, pensei que dessa vez podia ser diferente, que alguma coisa em você, em nós, em tudo isso poderia mudar, mas no fim eu me visualizo sem nada, desejando estar errada, jogada em meio a papéis e lágrimas, com pensamentos de como tudo parecia bonito aos meus olhos, de como teria sido e não foi, não vai ser.
A tua ausência vai continuar gritando em mim, pra ti não importa. De qualquer forma me importo muito com você, se em todo esse tempo tu não foi capaz de perceber, palavras não vão resolver. Parece que cada passo que eu dou na tua direção tentando uma leve aproximação, tu retrocede dois.Você não sabe, nem teria como saber das vezes que eu pedi pra que toda a dor fosse embora e levasse você junto porquê já não podia suportar, mas a gente suporta mais do que pode imaginar. Continuo procurando uma justificativa pra essa espera angustiante que me faz continuar aqui  no mesmo lugar, vendo nada mudar.













"É na escuridão que eu  tento encontrar tudo aquilo que eu perdi achando que, ao te encontrar, eu não precisaria de mais nada. É na mesma escuridão que eu tento te ajudar. Esse pedaços de mim espalhados pelo caminho são pra você se guiar. Mas você recusou ajuda, você recusou ser ajudado, e você recusou o que eu tinha pra te oferecerPra você foi pouco, tudo que foi feito, tudo que foi dito, foi pouco."

Nenhum comentário:

Postar um comentário