terça-feira, 1 de junho de 2010

Do que eu transformei

Há como eu queria que você penetrasse mais fundo na minha alma pra perceber o que eu tento esconder de você, todo esse sentimento imensurável,saudade também  imensuráveil já que não cabem em mim.
Transformei tua voz em notas  numa  bela partitura escrita na  minha cabeça
Transformei teu semblante  numa foto ampliada que me surge mesmo com os olhos abertos
Transformei desejo em medo
Não deixa toda a imagem que eu tenho sua  projetada desligar-se


"Os minutos que a gente tem juntos viram dias e semanas em câmera lenta, dentro da minha cabeça,  Meu coração está vazio, sem mobília. Mas tudo que eu preciso agora é de espaço pra te construir dentro do meu peito, com as poucas peças que tenho em mãos."

Um comentário:

  1. "Há como eu queria que você penetrasse mais fundo na minha alma pra perceber o que eu tento esconder de você"

    Simplismente a frase mais mutua do momento, pra mim.

    ResponderExcluir