quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Sobre um velho amor

Não te espero mais
A tua ligação não faz mais falta
Ouvir tua voz não é mais uma necessidade
Te ver deixou de ser um vício
Minhas sextas são mais tranquilas agora
Esperanças morreram
Agora passou
Sabia que um dia ia passar
Outra pessoa ocupa seu lugar
Eu sabia que uma dia ia passar
Mas, não sabia quando ou como
As coisas passam
Sentimentos passam
Daí ficam aqueles vestígios de como foram um dia
O tempo embaça
Me libertei daquele peso que eu carregava pra carregar outro peso
A ferida não dói mais
Não cicatrizou, mas parou de doer
Já não sinto mais necessidade de te dizer um monte de coisa

Não queria que tivesse sido assim
A gente tinha tanta coisa pra contar
Mas, foi assim
E eu ainda tenho muita coisa pra contar

Nenhum comentário:

Postar um comentário