domingo, 23 de agosto de 2009

Como seria a minha vida sem a sua pra me alegrar?

Eu estava ali sorrindo e tu me perguntava do quê, eu não soube o que responder, só sabia que estava sorrindo só de estar ao seu lado, não conseguia fazer nada além de sorrir, meses imaginando como seria se isso acontecesse, até que um dia aconteceu.
E depois o encanto se quebrou e tudo se perdeu?
O que faz depois disso?
Eu realmente tinha que te conhecer aquele dia e continuar te esperando todos os dias seguintes
É, eu acredito que foi destino
Às vezes acho que você nem é real
Às vezes acho que são duas pessoas diferentes
Uma que me abraça outra que me ignora
Queria apagar sua falta de sentimentalismo
Preciso de você todos os dias de alguma forma
Porquê mesmo com o teu dustúrbio bipolar , minha vida seria vazia sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário