sábado, 1 de maio de 2010

Uma moça com olhos de quem está suportando, uma noite extremamente chata.

Numa noite monótona como tem sido meus dias fiquei ali sentada imóvel, esperando um único movimento seu que pudesse me salvar, descobri que outra coisa não ia embora de mim: a ilusão.
Um reecontro tão vago como eu me sinto agora, vazia.
Inventei uma história de: "Era uma vez alguém que veio me salvar", uma bela invenção se não fosse fantasia.
Então mudo para a realidade pra uma história de: "Sabe aqueles dias que nunca vão se repetir?"
Achei que você iria trazer consigo minha desejada felicidade
Queria navegar com um pouco menos de solidão.

"Nunca mais nenhuma vontade de ser feliz dentro da gente,mesmo que essa felicidade nos deixe com o coração disparado, mãos úmidas, olhos brilhantes..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário