quarta-feira, 7 de abril de 2010

E mais uma vez o final chegou aqui.

Difícil não importar-se com a sequência de fatos deteriorantes, entre sua chegada e partida foi um sopro, revirando no peito o minuto do beijo ao segundo da despedida, e me pergunto como você despertou isso num coração em pedaços e cheio de obstáculos que eu criei com o objetivo de defesa, pensava eu que seria suficiente, há muito tempo não me sentia tão viva nos braços de alguém. Agora, a dor que nunca foi embora é que nunca foi tão viva.
Te dei a oportunidade de escolher reticências , mas você preferiu o ponto final,desejei veemente uma história com um final diferente, teus passos rápidos correm pra longe de mim.
Escapou deixando uma lembrança qualquer, vou te esquecer, no fim é sempre isso que eu vou fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário