sábado, 17 de abril de 2010

Cronologia

Me tornei aliada da cronologia, tive que conter toda a pressa contida em mim, esperas pacientes, ilusórias, esperançosas que foram se degradando com o tic tac do relógio somado aos fatos das situações banhadas por realidade que eu não queria enxergar, tentando fugir em vão da solidão que você deixou jogada ao meu redor.
O teu beijo ainda persiste na minha boca, meus lábios sentem o toque dos seus e precisam ser devorados de novo, o timbre da tua voz ecoa nos meus ouvidos, meus olhos ainda tentam decifrar teus pensamentos decodificados em braile alemão, tua anatomia é fortemente inserida na minha mente e sempre surge quando meus olhos se fecham na escuridão, e nesse escuro que você ajudou a trazer eu percebi que você pode se recusar a aceitar o tempo que quiser, mas a partir do momento que você percebe que não pode mandar no seu batimento cardíaco e que seu coração só vai bater assim por quem você verdadeiramente gosta, talvez você tenha encontrado o caminho, meu coração não bate acelerado como antes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário