quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Era mais fácil aguentar a semana inteira sabendo que ia ter você no fim do dia. Conseguia acordar de bom humor às 5:30 da manhã apenas com sua mensagem de bom dia. Até que ponto o que vivemos foi real ou era encenação da sua rede de mentiras, até que ponto o que a gente vivei foi verdade ou ilusão. Fui despertada pelo choque das suas palavras tão angustiantes, descobri que eu  desconhecia completamente aquele homem que falava a minha frente, fiquei sentada naquele banco ouvindo palavras ásperas de quem é quase insuportável de se escutar, queria  pensar que tudo fosse uma ilusão de ótica, a sensação que eu tive foi de uma solidão apavorante, eu não te conhecia mais, mas ainda te amava como um campo em chamas.
Olhar você indo embora, sabendo que ali era o nosso fim, foi a coisa mais difícil e pesada de suportar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário