segunda-feira, 4 de julho de 2011

Inominável

Eu sei que grande parte vai passar, e isso que dói em mim, saber que grande parte vai sumir, tudo que eu sinto vai embora.
Incontáveis vezes desejei você comigo, mas de verdade, pra ficar mesmo, sentir-me segura e saber que você não vai embora. Continuo pedindo, só não sei se ainda acredito nisso, os dias passam e nada muda.
A vida te leva e te traz, é difícil entender.
A continuação da frase: " Poderia ter sido" já tem infinitas continuações.
Há algum tempo eu tinha toda a coragem e carregava ainda forças pra querer mudar, pra imaginar tanta coisa.
Percebi que ficar perto de ti já não me faz tão bem, então não sei dizer o que sinto, amar alguém alguém e não sentir-se bem perto dessa pessoa, mais uma das coisas que nunca consegui descrever, afinal, tudo o que sinto sempre foi inominável.

Essa obra inacabada somos nós , tenho lutado para não deixar afundarmos no obscuro e temo que esta batalha esteja perdida. Eu não quero perder o teu gosto.

Teu maio defeito, talvez seja a perfeição.









Nenhum comentário:

Postar um comentário