quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Quem saberia?

E se alguém dissesse que algum dia eu não teria mais forças  para lutar por você, gritaria que era mentira porque sempre achei que continuaria sendo forte o suficiente pra estar sempre te esperando e lutando de todas as formas.
Você foi embora tantas vezes  e em cada uma levando um pouco de mim, na sua volta esquecia de devolver tudo que te dei.
Nunca achei que chegaria o dia em que iria assistir, com os olhos embaçados de lágrimas, você partir seguindo caminhos diferentes dos meus, levando o último pedaço de mim.
Preferia  batalhas inúteis a tomar a decisão da minha redenção.
Por mais que eu explicasse ninguém conseguiria entender, muito menos você.
Que poder é esse que tu exerce sobre mim?
Não importa, mesmo que você não deixe, estarei sempre ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário