segunda-feira, 22 de março de 2010

Sabe aqueles dias que nunca vão se apagar?

Sempre te observava de uma forma arrebatadora, um dia eu tomei emprestada toda a coragem do mundo, mas emprestei toda a minha esperança.
"Óbvio que não vai acontecer", era o que eu pensava, estava errada, e esse foi o melhor dos meus erros.
Você não sabe, mas aquele coração que você disse bater tão forte era só por você, junto com minha mão tremendo descontroladamente à procura da sua, como teus olhos pareciam pequenos na minha frente, juntamente com recordações de quando nem desconfiava que estaria assim um dia.
Nenhuma teoria explica como eu consegui cruzar seu caminho com o meu, demorastes demais pra entrar na minha vida, é algo imprescindível, me pergunto como conseguia só te olhar.
Não tenho a mínima idéia do que vai acontecer, minha ilusão também foi emprestada, recebi em troca um orgulho apenas, espero estar errada mais uma vez.

" A dor no peito daqueles que tiveram medo é infinitamente maior que a dor de quem tentou e caiu."


Nenhum comentário:

Postar um comentário