domingo, 10 de janeiro de 2010

O alguém que me faz sorrir

Como descrever momentos em que não existem palavras
Cena de romance no último capítulo da novela
Minha felicidade era maior do que se pode perceber ou transmitir através de um sorriso
Meus olhos só se encontram nos seus
Me faz esquecer que você já me fez sofrer
Então apenas te abracei e quis que esse momento nunca fosse embora
Sua mão ajuda a aquecer meu coração frio que você deixou
Como consegui viver tanto tempo sem seu toque?
Se um dia eu roubar seu coração do mesmo jeito que você roubou o meu, não devolvo nunca
Vi o sol nascendo ao seu lado
Nunca o amanhecer foi tão lindo
Não tem mais ninguém pra enganar
Sempre foi você
Como é possível amar alguém tanto assim?
E se isso foi um sonho, por favor, não me acorde.

"Olhei pra você fixamente por instantes. Tais momentos são meus segredos. Houve o que se chama de comunhão perfeita. Eu chamo isto de estado agudo de felicidade."


Nenhum comentário:

Postar um comentário