domingo, 27 de dezembro de 2009

Romance em apuros

Despejarei tudo sem rimas e sem sintonia, já que pra mim isso nunca fez sentido, não posso me declarar surpresa, mas tampouco preparada.
Sabe quando você percebe que o final será trágico e mesmo assim brota uma esperança não sei de onde e mesmo lutando contra não vai embora?
Não sei classificar o que sinto, dor, saudade, fracasso, raiva ou até mesmo alívio porque o fim chegou, bem diferente de como eu queria.
Você que sempre renascia como uma fênix, reacendendo todos os sentimentos, fenixes não morrem.
Levarei o dobro do tempo que levei te amando pra perceber que acabou, agora estou sozinha a projeção da tua imagem que eu criei não caminha mais comigo.
Preciso de algum momento pra dizer tudo, só não sei qual será a hora certa.
Você tem um amor construído sob os alicerces da minha dor, de tudo que você causou, ficou tão óbvio que você nem tenta esconder, eu não tento mais correr, mas por mais que eu tente não consigo manter-me indiferente, tiros de verdades que matam ilusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário