sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Um ano

Há exatamente um ano eu estava sentada num camarim pensando e entra um garoto no qual não dei importância e que depois seria o mais importante da minha vida, foi a primeira vez que te vi.
Você me acompanhou a noite toda, foi o dia que passei o maior tempo com você, se soubesse teria aproveitado mais, não sei se foi seu sorriso ou o timbre da sua voz,algo me conquistou ali mesmo, o medo de não te ver nasceu.
Você era diferente e eu senti algo diferente, era como se existisse um ímã me atraindo mesmo sem te conhecer, quando você sumia já ia te procurar, e continuo te procurando desde então.
Como nos contos de fadas acreditei em nós, mesmo não tendo motivos pra isso, você foi me conquistando até o ponto de me deixar dependente de você.
Há um ano eu não esperava nada, saudade não existia em mim, era vazia e com um sorriso superficial, hoje sou mais vazia porque você levou o pouco que eu ainda tinha, meu motivo pra sorrir é você, qualquer outro sorriso é superficial.
Antes tudo ao meu redor era simples, agora os lugares trazem a sensação da tua presença, quem poderia dizer que aquele garoto estranho faria parte da minha vida por tanto tempo?
Um ano de dúvidas e certezas, alegrias e tristezas, você faz parte da minha história, não consigo te apagar da memória, não dá pra apagar o que você quer, continuo querendo você.
"A gente não se encontrou.
A gente se colidiu.
Somos um trágico um monumental acidente de trânsito onde tudo faz sentido."




Nenhum comentário:

Postar um comentário